Família é resgatada após ficar ilhada durante temporal em Porto Feliz
Uma família foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar ilhada durante o temporal que atingiu Porto Feliz (SP) na noite de sábado (1º). Segundo a Defesa Civil, o município teve o segundo maior acumulado de chuva do estado de São Paulo nas últimas 12 horas, com 72mm.
Conforme apurado pela TV TEM, a família, uma mulher de 44 anos e um homem de 45, além de uma criança de cinco anos, veio de São Paulo para o interior e informou aos bombeiros que voltava de uma festa e que não conhecia a região. A água chegou até o vidro do veículo que a família estava, atingindo uma altura de aproximadamente 1,5 metros em uma área de 300 metros que foi tomada pela água.
O resgate ocorreu por volta de 21h. O local ficava há 600 metros do quartel do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido e a família recusou atendimento médico.
Chuva forte assusta moradores e causa interdição em Porto Feliz
A chuva forte que atingiu Porto Feliz (SP) no início da noite sábado (1º) assustou os moradores e deixou um trecho próximo a entrada da cidade interditado. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), houve um alagamento na entrada da cidade, próximo a base do Corpo de Bombeiros, entre os condomínios Portal dos Bandeirantes 2 e Portal Ville Flamboyant. O trecho não é muito movimentado, no entanto, a corporação informa que não é possível transitar com veículos pelo local.
Os moradores também registraram algumas imagens de outros pontos com acúmulo de água na região Central da cidade.