‘Boa Noite, Cinderela’: suspeitos de dopar e roubar mulheres no DF são presos
Uma das vítimas também teria sido estuprada; crime foi em Ceilândia. Segundo a polícia, homens já tinham aparecido em outras ocorrências com a mesma forma de atuação.
Três homens foram presos por suspeita de aplicar o golpe do “Boa Noite, Cinderela” contra duas mulheres em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil (PCDF), elas foram dopadas e roubadas; uma delas ainda teria sido vítima de estupro (veja detalhes mais abaixo).
O crime foi em 29 de outubro deste ano. Os suspeitos foram identificados como Moisés dos Santos Costa Maia, de 30 anos, Felipe Fernandes Santos, de 26 anos, e David Rafael Soares Ferreira, de idade não informada. Eles foram presos nos dias 24 e 25 de dezembro.
Conforme a polícia, os suspeitos já tinham aparecido em outras ocorrências com a mesma forma de atuação, abordando vítimas em bares de postos de gasolina e colocando drogas em suas bebidas.
MULHERES FORAM LEVADAS PARA MATAGAL
Conforme as investigações, as vítimas saíram do trabalho, conheceram dois suspeitos em um posto de gasolina na Asa Sul e beberam com eles. As mulheres foram convencidas a dar carona para os homens até a Cidade Estrutural. Lá, um terceiro homem se juntou ao grupo.
Durante esse período, os autores inseriram drogas nas bebidas das mulheres, as quais ficaram entorpecidas e sem qualquer chance de apresentar resistência”, informou a polícia.
Ainda conforme a PCDF, os três homens levaram as mulheres até um matagal em Ceilândia, onde levaram o veículo de uma delas, bem como os celulares das vítimas. Uma delas foi estuprada. Depois de abandonadas, as mulheres foram socorridas por uma pessoa que passava pelo local.
SUSPEITOS
De acordo com a PCDF, os três homens têm passagens policiais por crimes como furto, receptação, tráfico, posse de arma de fogo e outros. Se condenados, os suspeitos poderão sofrer penas que variam entre 12 e 30 anos de reclusão (pelos roubos) e, no caso de Moisés, também a pena de 8 a 15 anos de reclusão pelo crime de estupro.
LEIA TAMBÉM:
Veja outras notícias da região no DE DF.