Três vítimas de acidente que deixou dois mortos continuam internadas em Poços de Caldas; uma paciente teve alta. Seis pessoas estavam dentro do carro que bateu em um muro na quinta-feira (12). Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas.
Três pessoas que estavam no carro que bateu em um muro em Poços de Caldas (MG) DE continuam internadas nesta sexta-feira (13). Uma quarta pessoa que também se feriu já teve alta.
Duas vítimas continuam em estado grave na UTI. Uma outra está internada na urgência, porém consciente e orientada. Uma mulher de 22 anos teve alta.
O condutor e uma das passageiras morreram no local do acidente. O corpo de Luiz Augusto Batista foi sepultado às 9h da manhã desta sexta-feira e o de Daiana Georgina Franco, às 11h, no Cemitério Municipal de Caldas.
O carro seguia na Avenida Wenceslau Braz, na zona Leste, quando por volta de 5h o motorista teria perdido o controle e batido em um muro. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Seis pessoas estavam no carro, sendo três homens e três mulheres.
Conforme a Polícia Militar, os ocupantes teriam ido a Poços de Caldas para uma confraternização de final de ano, e, quando retornavam para Caldas, ocorreu o acidente. Dentro do veículo havia várias latas de cerveja.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe. As causas do acidente serão investigadas. Veja mais notícias da região no DE Sul de Minas.