Rodrigo Garro, do Corinthians, indiciado por homicídio culposo na Argentina: últimas notícias e desdobramentos. Acompanhe!

Rodrigo Garro, do Corinthians, é indiciado por homicídio culposo após acidente na Argentina. Saiba mais sobre o caso e acompanhe as atualizações no DE!

Rodrigo Garro, do Corinthians, é indiciado por homicídio culposo

O meia argentino Rodrigo Garro, que atualmente joga pelo Corinthians, prestou um novo depoimento neste domingo em La Pampa, na Argentina, referente ao acidente automobilístico com vítima fatal no qual se envolveu no último sábado. Na audiência de instrução, foi formalizada a investigação, designado um juiz para o caso, e o jogador foi indiciado por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

Agora, Rodrigo Garro aguardará o julgamento em liberdade. Não há nenhum impeditivo para o meia deixar a Argentina enquanto aguarda o desenrolar do processo. O jogador foi enquadrado no artigo 84, que trata de condução imprudente e negligente de veículo automotor, o que resultou na suspensão de sua carteira de habilitação.

Detalhe do carro de Rodrigo Garro, do Corinthians, após acidente na Argentina. Apesar da situação delicada, o jogador segue em liberdade aguardando o desenrolar do processo. Acompanhe mais notícias sobre o Corinthians no DE e saiba as últimas atualizações sobre o caso envolvendo o atleta argentino.

A equipe do DE continua acompanhando de perto o desenrolar desse caso e qualquer novidade será reportada em primeira mão. A torcida do Corinthians se mantém atenta e na expectativa por novas informações sobre o desfecho desse acontecimento. Rodrigo Garro, conhecido pelo seu talento dentro de campo, agora enfrenta um desafio judicial que pode mudar o rumo de sua carreira esportiva. Acompanhe as próximas notícias no DE para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o caso.