Vasco e Renato Gaúcho não chegaram a um acordo. Técnico e clube não entraram em acordo por questões salariais. As partes não se alinharam nas questões salariais, e o clube voltará ao mercado na busca por um treinador.
A negociação durou cerca de seis dias. As conversas iniciaram na última quinta-feira. Desde então, staff de Renato e o Vasco se reuniram em duas oportunidades nos últimos dois dias. A pedida salarial do treinador estava acima do que o clube queria oferecer por Renato.
Depois da reunião com Pedrinho, Felipe, Marcelo Sant’Anna, Carlos Amodeo, Renato e seu staff na noite de segunda-feira, as partes se reuniram novamente na manhã de terça. Desta vez, o CEO Amodeo e o diretor de futebol Marcelo Sant’Anna se encontraram com o empresário do técnico para avançar na parte financeira do negócio.
No entanto, Renato pediu salário próximo ao que recebia no Grêmio.
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:
Vasco divulga carta aberta à torcida e lança campanha para aumento de sócios. Menino Gui concorre ao prêmio de torcedor do ano no FIFA The Best. Rizek: ‘Causa estranheza o Renato estar na mira de um clube presidido pelo Pedrinho’.