Recuperação de lesão: previsão de retorno do atacante Dinenno no Cruzeiro em abril

Atacante Dinenno, do Cruzeiro, segue recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior. Previsão de retorno para abril. Confira no podcast GE Cruzeiro!

E o Dinenno? Atacante do Cruzeiro segue recuperação de lesão; veja previsão de retorno

Centroavante sofreu grave lesão no ano passado e tem previsão de retorno para
abril

O atacante Juan Dinenno segue o processo de recuperação da grave lesão no
ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em agosto. O jogador segue
os trabalhos nos Estados Unidos, junto com a delegação, já com quatro meses
passados da cirurgia.

Elenco do Cruzeiro reúne ídolos do futebol brasileiro

O elenco do Cruzeiro reúne ídolos do futebol brasileiro. Segundo apurou o ge, Dinenno tem avaliação muito positiva da recuperação da lesão. Mas ainda vai demorar mais tempo a poder entrar em campo. A expectativa é que volte a atuar em abril, quando já terá encerrado o Campeonato Mineiro, e o Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana estarão em andamento.

O Cruzeiro não informa, oficialmente, o tempo de recuperação dos atletas. Juan Dinenno realizou tratamento na Toca da Raposa, apesar da liberação do elenco profissional do Cruzeiro para férias. Interrompeu a preparação para as festas de fim de ano. Passou férias com a família em Orlando e se reapresentou ao Cruzeiro já nos Estados Unidos. O argentino foi contratado pela gestão de Ronaldo Fenômeno, no começo de 2024, e tem contrato até o fim de 2026.

Dinenno terminou a temporada como o vice-artilheiro do Cruzeiro, com oito gols em 22 jogos. Ficou atrás de meia Matheus Pereira, que marcou 11 vezes em 2024.

No podcast GE Cruzeiro, você pode acompanhar mais sobre o time e seus bastidores. Há informações atualizadas sobre o desempenho da equipe, a recuperação de jogadores lesionados, renovações contratuais, entre outros temas relacionados ao Cruzeiro. Acompanhe as novidades e análises do mundo do futebol, especialmente do Cruzeiro, por meio do podcast GE Cruzeiro.