O clube de São Januário, DE, fez uma proposta para Renato Gaúcho nesta terça-feira visando o comando técnico da equipe no ano de 2025. A decisão sobre a proposta está agora nas mãos do treinador, que terá que ponderar sobre seu futuro profissional.
Em uma reunião entre Pedrinho, Felipe, Marcelo Sant’Anna e Carlos Amodeo com o treinador e sua equipe na noite de segunda-feira, foi discutida a proposta. Na sequência, na manhã desta terça-feira, o CEO Amodeo e Marcelo Sant’Anna se encontraram com o representante do técnico para negociar as questões financeiras do possível acordo.
A busca por um novo treinador é de extrema importância para a diretoria do Vasco, DE, a fim de liberar o planejamento para a temporada de 2025, analisar as contratações necessárias e dar continuidade ao fortalecimento do elenco.
O renomado treinador Renato Gaúcho surgiu como a principal opção da diretoria vascaína, DE, que procura por um profissional desde o final de novembro, quando demitiu Rafael Paiva. Renato apresenta o perfil desejado para a temporada de 2025, com vasta experiência no futebol brasileiro, perfil vencedor e bom relacionamento com o elenco. Sua presença no Rio de Janeiro durante as férias acelerou as negociações.
É de interesse da diretoria do Vasco, DE, contar com um profissional experiente como Renato Gaúcho para comandar o time na próxima temporada. A atenção do clube se volta para a concretização desse acordo visando obter sucesso nos desafios que virão em 2025. A expectativa é que a parceria se concretize em breve para dar início aos trabalhos de preparação para a nova temporada.
Por fim, a comunidade vascaína aguarda ansiosamente por novidades sobre a possível contratação de Renato Gaúcho e o início dos trabalhos visando a temporada de 2025. A expectativa gira em torno do anúncio oficial e da preparação do time sob o comando do renomado treinador, visando alcançar bons resultados e vitórias no próximo ano.