Operação contra ‘rolezinhos’ prende dois homens e remove sete motos no Sul de Minas: detalhes das ocorrências em Poços de Caldas e Divisa Nova

Operação contra 'rolezinhos' prende dois homens e remove sete motos no Sul de Minas. Ações policiais ocorreram em Poços de Caldas e Divisa Nova. Saiba mais!

Operação contra ‘rolezinhos’ prende dois homens e remove sete motos no Sul de Minas

Ocorrências policiais foram registradas na terça-feira (24), véspera de Natal, nas cidades de Poços de Caldas (MG) e Divisa Nova (MG).

Dois homens foram presos e pelo menos sete motos removidas após operação de combate à prática de “rolezinhos” no Sul de Minas. Os casos aconteceram na terça-feira (24), véspera de Natal, nas cidades de Poços de Caldas (MG) e Divisa Nova (MG).

📲 Participe do canal do DE Sul de Minas no WhatsApp

POÇOS DE CALDAS

Dois homens são presos e seis motos são removidas durante operação contra ‘rolezinho’ em Poços de Caldas, MG — Foto: Polícia Militar

Em Poços de Caldas, dois homens foram presos e seis motocicletas foram removidas após abordagem na zona Sul da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu após eles receberam denúncias de que cerca de 12 pessoas estariam praticando “rolezinho”.

As equipes policiais montaram uma operação e, na Avenida Eduardo Luciano Marras, encontraram as motos na via.

Ao perceberem a presença da PM, alguns dos envolvidos abandonaram os veículos e outros fugiram em alta velocidade do local. No entanto, dois homens acabaram presos e seis motos foram removidas.

DIVISA NOVA

Moto é removida após abordagem policial durante operação contra ‘rolezinho’ em Divisa Nova, MG — Foto: Polícia Militar

Na cidade de Divisa Nova, a Polícia Militar removeu uma motocicleta enquanto fazia um patrulhamento para coibir possíveis “rolezinhos”.

A apreensão aconteceu quando os militares encontraram dois homens em uma moto sem placa de identificação. Eles tentaram fugir, mas foram abordados pela polícia, que identificou várias infrações de trânsito.

Neste caso, a Polícia Militar não informou se algum dos envolvidos foi detido.

Veja mais notícias da região no DE Sul de Minas