Noivas sofrem acidente antes de ensaio e decidem registrar momento inusitado em MG

Após capotar o carro a caminho do ensaio de casamento, casal em MG decide registrar momento com humor e acaba viralizando nas redes sociais.

Noiva ligou para a prima dizendo que ‘queria fotos diferentes’ antes de carro capotar e motivar ensaio inusitado em MG

Marisa Morais e Kelmer Teixeira contaram que saíram do cartório após o casamento civil em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quando sofreram o acidente. O que poderia estragar o dia especial foi levado com bom humor pelo casal que diz gostar de ver a vida com alegria.

> “Momentos antes do acidente eu havia ligado para a minha prima e dito que queria fotos de casamento diferentes das habituais”.

É assim que Marisa Morais contou em entrevista ao programa ‘Encontro’ sobre o dia em que ela, o marido Kelmer Teixeira, o fotógrafo Arthur Dourado e a prima Ana Lívia Aquino, capotaram o carro a caminho do ensaio fotográfico de casamento, que aconteceria em um hotel fazenda.

O casal, que havia acabado de oficializar a união de um ano e oito meses em um cartório de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, decidiu aproveitar o imprevisto para registrar o momento com humor no local do acidente.

Talvez, o que Marisa não esperava é que o ‘sonho’ de fugir dos clichês dos ensaios fotográficos se tornasse realidade tão rápido e ganhasse destaque nas redes sociais.

O DE conversou com a noiva, Marisa, e com o fotógrafo, Arthur Dourado, para entender como o acidente se transformou no álbum de fotos do casal.

Marisa, Kelmer, Arthur e Ana Lívia Aquino, prima de Marisa que acompanhava o casal e o fotógrafo no ensaio, estavam no carro da noiva, a caminho do hotel fazenda onde fariam as fotos, quando o acidente aconteceu.

> “Um cachorro do mato passou na nossa frente, estava chovendo e não dava pra enxergar muito. O Kelmer foi desviar, entramos um pouco na terra fofa da plantação de soja e capotamos”, relatou Marisa.

Segundo Marisa, Ana Lívia dá risada sempre que está muito nervosa. Após o capotamento, então, a prima começou a rir e fez os noivos e fotógrafos rirem também. Como “já estavam lá”, acabaram decidindo tirar as fotos da situação. Marisa conta que, por ser agrônoma, as fotos têm até um significado a mais para ela.

> “Uma grande coincidência capotar bem na soja, o carro queria mesmo que tirássemos fotos ali”, brincou.

Enquanto o carro virava “em câmera lenta”, Arthur segurava o buquê da noiva, que “sobreviveu” ao acidente, junto com o copo de água onde estava (com líquido dentro, vale ressaltar). O item virou parte do ensaio.

> “Eu estava segurando o copo com o buquê, enquanto a gente capotava. Eu fui girando o copo para não cair, ele terminou intacto”, conta Arthur.

Depois de tudo, Marisa, Kelmer e Arthur conseguiram uma carona para ir até o local original onde aconteceria o ensaio de fotos. A prima da noiva, Ana Lívia, ficou na plantação para esperar o guincho e o seguro do carro acidentado.