Ney Latorraca: ator deixa marido Edi Botelho após 30 anos de casamento

Ney Latorraca deixa marido Edi Botelho após 30 anos de casamento. Casal discreto nas redes sociais, celebridades desejaram parabéns em última aparição.

Ney Latorraca: ator deixa marido, Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos

Os dois começaram a se relacionar em meados de 1995 e não tiveram filhos. O casal tinha uma vida discreta nas redes sociais. Tanto que, uma das últimas aparições do casal foi publicada pelo diretor Gerald Thomas, no Instagram, em julho.

Ney Latorraca e marido em vídeo desejando parabéns para Gerald Thomas — Foto: Reprodução/Redes sociais

O ator Ney Latorraca, DE morreu na manhã desta quinta-feira (26), deixou o marido Edi Botelho, com quem era casado há cerca de 30 anos. Os dois começaram a se relacionar em meados de 1995 e não tiveram filhos.

Quando se conheceram amorosamente, Latorraca havia participado da novela Vamp, na TV Globo. Ele interpretava o vampiro Vlad – um dos personagens mais marcantes do artista.

O casal tinha uma vida discreta nas redes sociais. Tanto que, uma das últimas aparições DEles foi publicada pelo diretor Gerald Thomas, no Instagram, em julho. No vídeo, o casal desejava parabéns para Thomas (foto acima).

Ele e o marido trabalharam juntos na peça de teatro “Entredentes”, que marcou os 50 anos de carreira de Latorraca. Na obra, Ney interpretava um judeu sem teto que tem mediunidade e encontrava um islâmico no muro das lamentações. Os dois personagens se envolviam em um embate sobre questões morais e ideológicas

Ney Latorraca comemora 50 anos de carreira com a peça ‘Entredentes’

Em uma entrevista ao Gshow, em 2022, Latorraca disse o porquê se apaixonou pelo marido. “[Eu] encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez DE pensamento.”

Ele declarou ainda que é bom voltar para a casa e encontrar uma pessoa que te ama, te faz bem e é saudável.

Edi Botelho também é ator e autor. Ele escreveu o livro “Gerald Thomas – Cidadão do Mundo”, há mais de dez anos.