Mulher trans é detida após invadir garagem de casa em Rio Preto e tentar roubar pertences em carro
O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (6). O proprietário do carro estava dormindo quando ouviu barulho na garagem. Ao descer até o local, encontrou a mulher que o ameaçou com uma faca.
Uma mulher trans foi detida pelo proprietário de uma casa em São José do Rio Preto (SP)
[https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/cidade/sao-jose-do-rio-preto/] após invadir o imóvel e tentar roubar pertences que estavam no interior do veículo. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (6).
Segundo o boletim de ocorrência, o automóvel estava estacionado na garagem da casa. A vítima dormia quando ouviu o barulho. Ao descer até o local, viu a suspeita retirando alguns pertences do interior do carro e colocando dentro de uma mochila. Ao ser abordada, a mulher usou uma faca para ameaçar o proprietário do imóvel.
Em seguida, ele pegou um pedaço de madeira e desarmou a suspeita. A Polícia Militar foi chamada pela esposa do homem após notar a presença da invasora.
Em defesa, a suspeita disse aos policiais que “fugia de um homem e, por isso, se escondeu dentro do carro”, mas negou portar uma faca e alegou que não ameaçou a vítima e também não tinha intenção de roubar o automóvel.
A suspeita foi presa e o caso foi registrado como roubo.
Veja mais notícias da região em DE Rio Preto e Araçatuba.