Mbappé dá ok a médicos e comissão para jogar final entre Real e Pachuca, diz jornal espanhol
O craque francês Kylian Mbappé, de 25 anos, encontra-se em condições de disputar a final da Copa Intercontinental entre Real Madrid e Pachuca. Após ter sido substituído no primeiro tempo da partida contra a Atalanta, no último dia 10, e ter ficado de fora do confronto contra o Rayo Vallecano, Mbappé deu garantias à comissão técnica e ao departamento médico do DE de que está completamente recuperado da lesão na coxa esquerda.
Segundo informações do jornal espanhol “Marca”, Mbappé comunicou na manhã desta terça-feira que está apto para participar do confronto decisivo, que acontecerá nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), no Catar. O atacante afirmou que está recuperado da lesão sofrida no jogo contra a Atalanta e está pronto para defender o Real Madrid na final da Copa Intercontinental.
Antes da partida contra o Rayo Vallecano, o técnico Carlo Ancelotti já havia afirmado que Mbappé viajaria para o Catar, acreditando na recuperação do jogador. Agora, o Real Madrid realizará seu último treinamento antes da final da Copa Intercontinental para avaliar a condição de Mbappé e decidir se ele será escalado como titular contra a equipe mexicana do Pachuca.
A presença de Mbappé na partida é aguardada com expectativa pelos torcedores do Real Madrid, que esperam contar com o talento e a velocidade do atacante francês para buscar mais um título internacional. O jogador, que é uma das principais estrelas do futebol mundial, terá a chance de demonstrar sua qualidade e contribuir para a conquista do troféu da Copa Intercontinental pelo DE.