Homem que matou jovem que separava briga em boate é identificado e procurado em Araguari
Clayton de Souza Junior é procurado pela morte de Guilherme Camargo Vieira, que morreu após ser atingido por um tiro. O crime ocorreu no dia 22 de dezembro.
Jovem morre baleado durante briga de bar em Araguari
Clayton de Souza Junior, o homem que atirou e matou Guilherme Camargo Vieira, que morreu ao tentar separar uma briga em boate, é procurado pela Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 22 de dezembro, em Araguari, no Triângulo Mineiro, e câmeras de monitoramento gravaram a confusão. Veja o vídeo acima.
Segundo a investigação, Guilherme não estava diretamente envolvido na briga. A vítima participou de uma confraternização da empresa em que trabalhava junto com alguns amigos e depois foi para a boate onde a briga aconteceu.
Durante a festa na boate, um dos amigos da vítima se envolveu na confusão com outro homem. O amigo foi retirado do evento e outros envolvidos na confusão saíram. Ao se encontrarem do lado de fora a briga generalizada foi iniciada.
Guilherme se aproximou para separar a briga, porém, um dos envolvidos foi até o carro, pegou uma arma de fogo e disparou na direção do grupo, atingindo a vítima com um disparo na cabeça.
“No meio da confusão, o Clayton sai, vai até o carro e retorna para o grupo já realizando os disparos. Um deles atingiu o Guilherme, que acabou falecendo no local”, disse o delegado Felipe Oliveira.
Ainda segundo a investigação, Guilherme não tinha passagens pela polícia ou histórico de envolvimento com brigas. Já Clayton, por sua vez, tinha um mandado de prisão em aberto por outro homicídio, registrado em fevereiro de 2022.