Homem é preso suspeito de agredir ex em Jundiaí: caso de violência doméstica

Homem é preso por agredir ex-namorada em Jundiaí. Suspeito de violência doméstica nega acusações. Jovem de 16 anos foi agredida e celular danificado.

Homem é preso suspeito de agredir ex-namorada em Jundiaí

Caso aconteceu no domingo (22), em Jundiaí (SP). O suspeito de agredir a ex-companheira foi detido por violência doméstica e ficou à disposição da Justiça.

Um homem, de 18 anos, foi detido sob suspeita de agredir a ex-companheira na tarde desse domingo (22), em Jundiaí (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da guarda foram acionadas para o Pronto Atendimento da Vila Hortolândia. A vítima, uma jovem, de 16 anos, relatou que teria sido agredida pelo ex-namorado e que ele teria danificado o seu celular.

Segundo o BO, a vítima forneceu aos agentes o endereço do suspeito. No local, a equipe encontrou o ex-namorado, que negou as acusações de agressão. Ele foi encaminhado para o Plantão Policial e detido por violência doméstica.

A jovem recebeu alta médica ainda no domingo, foi ouvida na delegacia e liberada. O caso foi registrado no plantão policial de Jundiaí.

Fique por dentro de mais notícias da região em DE Sorocaba e Jundiaí.

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM

50 vídeos.