Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte com arma

Homem é preso com arma após agredir e ameaçar companheira em Unaí. Polícia Militar age rápido em caso de violência doméstica. Denuncie!

Homem é preso com arma após agredir e ameaçar a companheira de morte

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu após os militares serem acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica em Unaí.

Um homem foi detido com uma arma após agredir e ameaçar a companheira de morte na região. A Patrulha Rural foi até a Chapada do Catingueiro para averiguar a situação.

No momento da chegada dos policiais, a mulher, de 24 anos, relatou que vinha sofrendo ameaças e agressões por parte de seu parceiro, de 26 anos. Ela também mencionou que ele chegou a usar uma arma para ameaçá-la.

Durante as buscas, os agentes localizaram o indivíduo, que indicou onde havia escondido a arma. Foi apreendida uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 em uma área de mata.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

📲Clique aqui para seguir o canal do DE Grande Minas no WhatsApp

VÍDEOS DO NORTE, CENTRO E NOROESTE DE MG

O respeito e cuidado com a integridade das mulheres é fundamental e qualquer tipo de violência deve ser denunciado. A atuação rápida da Polícia Militar foi crucial para impedir um desfecho ainda pior nessa situação de violência doméstica.

As autoridades seguem atentas para combater casos como esse e garantir a segurança e proteção de todas as vítimas envolvidas. A sociedade como um todo precisa se unir contra a violência doméstica e contribuir para a construção de um ambiente mais seguro e acolhedor para todos. Contar com o apoio das forças policiais e denunciar qualquer situação de agressão é fundamental para garantir a justiça e o bem-estar de todos os envolvidos.