Homem dá soco na esposa, é espancado e acaba preso após bater o carro
Pindamonhangaba
O suspeito tentou fugir de carro, mas estava embriagado e colidiu contra outros veículos. O incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23) e foi registrado na delegacia de Pindamonhangaba. O homem, de 42 anos, foi preso após agredir a esposa, ser agredido por testemunhas e se envolver em um acidente automobilístico enquanto tentava escapar embriagado.
A agressão à mulher aconteceu por volta das 2h30, na rua Luiza Marcondes de Oliveira, onde o homem desferiu um soco na vítima. Apesar do ataque, a esposa não sofreu ferimentos graves. Testemunhas do incidente reagiram indignadas com a violência doméstica e decidiram intervir, agredindo o agressor. Na tentativa de escapar da situação, o homem entrou em seu carro, porém, devido ao estado de embriaguez, acabou colidindo com outros veículos.
Acionada pelas testemunhas, a polícia compareceu ao local e encaminhou o suspeito para atendimento no pronto-socorro da cidade, onde foram realizados exames que confirmaram a embriaguez. Em seguida, o agressor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, sendo o caso registrado como violência doméstica e embriaguez ao volante em Pindamonhangaba. A mulher agredida permaneceu ilesa após o episódio.
Para mais notícias da região do Vale do Paraíba e Bragantina, continue acompanhando os desdobramentos deste caso e outras informações locais. Esteja sempre atualizado com os acontecimentos da sua região e mantenha-se informado sobre os acontecimentos que impactam a comunidade. Acompanhe mais conteúdo sobre a região acessando nosso canal semanalmente.