Homem tenta pegar arma de policial e ataca militar em ocorrência de violência doméstica
Suspeito foi autuado por desobediência e lesão corporal. A PM foi atender uma suposta agressão à companheira, que nega o ocorrido.
Um homem atacou uma policial militar durante uma ocorrência de violência doméstica, na tarde desta quinta-feira (12), em Sobradinho, no Distrito Federal.
Segundo a PM, o suspeito agredia a mulher quando foi abordado pela equipe. Ele reagiu, dando chutes no rosto, no tórax e nas pernas da policial. Em outro momento, ele tentou tirar a arma da militar que, apesar das agressões, não se feriu.
O homem foi levado para a delegacia, autuado por desobediência e lesão corporal. Aos policiais, a companheira negou ter sido agredida e não quis medidas protetivas contra ele. Segundo ela, o companheiro misturou bebidas alcóolicas com remédios controlados.
No mesmo dia, o DE também registrou outras ocorrências na região, como um frentista agredido após chamar a atenção de um cliente que furou a fila em um posto de combustível, além de uma servidora investigada por suposto uso de atestados falsos emitidos em UBSs no DF.
Para mais notícias sobre a região, confira o DE DF.