Furto em Loja de Roupas: Criminosos Usam Barras de Ferro em Uberaba

furto-em-loja-de-roupas3A-criminosos-usam-barras-de-ferro-em-uberaba

VÍDEO: Usando barras de ferro, criminosos arrombam e furtam loja de roupas no Bairro São Benedito, em Uberaba

O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com o dono do estabelecimento, roupas, sapatos, um celular e um notebook foram levados; um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido.

Criminosos usam barras de ferro para arrombar e furtar loja de roupas em Uberaba

Uma loja de roupas foi invadida e furtada por dois criminosos na manhã desta sexta-feira (31) no Bairro São Benedito, em Uberaba. À Polícia Militar (PM), o dono do estabelecimento afirmou que os suspeitos levaram diversas peças de roupas, um celular, um notebook e diversos calçados. O prejuízo total não foi informado.

Imagens registradas por moradores mostram os criminosos usando barras de ferro para quebrar o vidro da fachada e invadir o prédio. Veja o vídeo acima.

Criminosos usaram barras de ferro para arrombar a loja — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

**Ponto a ponto do vídeo**

– O relógio do vídeo marcava 6h12 quando os criminosos encapuzados chegaram à loja;
– Eles rondaram a região aguardando o melhor momento para o furto;
– A dupla usou barras de ferro para destruir o vidro da vitrine;
– Em seguida a dupla entrou no prédio e furtou roupas, um celular, um notebook e calçados;
– Com os itens em mãos, os dois fugiram a pé.

Quando chegou à loja, o dono acionou a PM e repassou para a equipe a localização do aparelho celular furtado, indicada pelo sistema de rastreamento. Com a informação, os militares chegaram até uma casa no Bairro Santa Maria. No imóvel foram encontrados o celular e diversas peças de roupas da loja.

O dono da casa disse que os itens foram deixados por um amigo, que pediu para ele que vigiasse os materiais até que voltasse. Ao ver os vídeos do crime, o dono da casa reconheceu o amigo como sendo um dos homens. Ele foi preso pelo crime de receptação e também é considerado suspeito do furto. Segundo a PM, o outro suspeito não foi encontrado e é procurado. Os demais itens furtados não foram encontrados.

Nas redes sociais, o proprietário da loja lamentou o furto, mas ressaltou que o estabelecimento continua aberto. O DE tentou falar com o comerciante, mas as ligações não foram atendidas e as mensagens não foram respondidas.

Mais lidas