Felipe Franco relata agressão durante show de Chris Brown: detalhes e providências tomadas

Felipe Franco denuncia agressão durante show de Chris Brown em São Paulo. Deputado relata soco e confusão com seguranças. Caso gera polêmica e medidas legais.

Felipe Franco relatou detalhes da agressão que sofreu durante o show do cantor Chris Brown no último domingo (22/12), em São Paulo. O deputado estadual e fisiculturista usou as redes sociais para denunciar a agressão, alegando ter levado um soco durante uma confusão generalizada. Segundo ele, a situação ocorreu após receber uma orientação errada da segurança privada do local.

No relato, Felipe Franco explicou que havia comprado ingressos para o evento, mas também tinha acesso aos camarotes do Allianz Parque devido à sua frequência no local. Ele detalhou que a confusão teve início devido a uma orientação equivocada da segurança privada. O deputado estava se dirigindo ao camarote do show quando a agressão aconteceu, mas posteriormente recebeu instruções da polícia para fazer o oposto do que lhe foi inicialmente indicado.

Durante a confusão, Felipe Franco contou que foi agredido com um soco sem saber a origem da agressão, alegando ter pensado que seria um policial o autor do golpe. Ele mencionou a possibilidade de precisar passar por uma cirurgia no olho devido à agressão. O deputado pediu desculpas por ter cometido o equivoco de atribuir a agressão à polícia, afirmando que foi a segurança privada do evento que os agrediu, tanto a ele quanto a sua esposa.

Em suas redes sociais, Inaê Barros, esposa de Felipe Franco, também denunciou a situação, relatando uma confusão com seguranças do local e mostrando as marcas da agressão no rosto do marido. Ela afirmou que as providências estão sendo tomadas contra a segurança responsável pela agressão. O casal, que estava apenas curtindo o show no Allianz Parque, acabou sendo alvo de agressões sem motivo aparente.

Em um desabafo em seu Instagram, Felipe Franco manifestou sua indignação com a situação, mencionando que havia votado em propostas a favor da Polícia Militar de São Paulo e questionando a agressão que sofreu por parte dos agentes. Ele expressou sua preocupação com a forma como a situação foi conduzida e alegou que o comportamento dos seguranças e da polícia foi injustificável. O deputado e fisiculturista afirmou estar tomando as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.