Felipe Franco e sua esposa, Inaê Barros, relatam terem sido agredidos por policiais e seguranças no Allianz Parque durante um show do cantor Chris Brown. Na noite de domingo (22/12), a influenciadora compartilhou um vídeo mostrando a confusão com os seguranças do local e o rosto machucado de seu marido.
Inaê Barros denunciou a agressão sofrida, afirmando que estavam com todas as pulseiras necessárias para o evento e que foram expulsos sem motivo, apenas por tentarem mudar de lado no camarote. O casal afirma que estavam apenas querendo curtir o show de Chris Brown pacificamente.
O deputado estadual Felipe Franco, que também é fisiculturista e membro do partido União Brasil-SP, relatou ter sido agredido pelos seguranças no Allianz Parque durante o show. Em suas redes sociais, postou vídeos e fotos mostrando a situação e desabafando sobre a violência sofrida.
Em um momento de desabafo, Felipe Franco abriu uma live em seu Instagram e acusou a polícia de São Paulo de agressão, afirmando que foi agredido com um soco no rosto. Ele também mencionou ter votado a favor de propostas em benefício da Polícia Militar e questionou a conduta dos agentes envolvidos na situação.
O caso gerou repercussão nas redes sociais, com diversas pessoas se manifestando em apoio ao casal e questionando a conduta dos seguranças e policiais presentes no evento. O Metrópoles tentou contatar o Allianz Parque para esclarecer a situação, mas até o momento não obteve resposta.
Para mais notícias e novidades sobre o universo dos famosos e entretenimento, fique ligado no perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as últimas atualizações e não perca nenhum detalhe sobre o que acontece no mundo das celebridades.