Atacante do Atlético-MG rebate crítica sobre perder gols decisivos na final da Libertadores
Jogador respondeu a uma postagem de Rafael Miranda, ex-jogador do Galo
Em fim de contrato com o Atlético-MG, Eduardo Vargas respondeu a uma postagem sobre as oportunidades perdidas na final da Libertadores. Na publicação feita pelas redes sociais, Rafael Miranda, ex-Galo, analisou os efeitos positivos, caso Vargas marcasse um dos gols perdidos no segundo tempo do jogo contra o Botafogo.
Central do Mercado: Éverson e Igor Rabello podem deixar o Galo
Eduardo Vargas comentou na publicação, rebatendo a análise feita por Rafael, queixando-se das oportunidades que teve com Gabriel Milito durante o ano. Vargas ainda tem contrato vigente com o Atlético. O vínculo acaba no dia 31 de dezembro e não será renovado. Quando Milito foi contratado pelo Galo, o atacante foi colocado em uma apresentação da gestão atleticana como um dos atletas que seriam dispensados na temporada.
O jogador teve proposta do Fortaleza, mas não foi finalizado. Com isso, Vargas foi utilizado com o time reserva e teve a chance de entrar no segundo tempo da final da Libertadores. Vargas fez o único gol do time no jogo, mas teve outras oportunidades, mas acabou não conseguindo marcar. O atacante entrou em 38 partidas neste ano, fez nove gols e deu três assistências. A saída de quatro jogadores do Atlético foi definida e a pré-temporada nos EUA fez o Galo mudar sua estratégia no Campeonato Mineiro.
Assista: TUDO SOBRE O ATLÉTICO NO GE, NA GLOBO E NO SPORTV
50 vídeos: Jogou com quem? Jô escolhe os mais marcantes com quem atuou, Atlético adota cautela em negociação com técnico Luís Castro, Henrique Fernandes analisa final de Brasileirão do Galo. Ouça o podcast GE ATLÉTICO.