Dupla é presa após bater carro roubado em muro de casa e tentar fugir a pé em Campinas
Guarda localizou o veículo com os criminosos na Av. Ruy Rodriguez na madrugada desta quarta (1º); homens foram socorridos e levados ao Hospital Ouro Verde.
Dois homens foram presos por guardas municipais de Campinas (SP) na madrugada desta quarta-feira (1º) após baterem um carro roubado em um muro de uma residência e tentarem fugir a pé. A dupla foi conduzida ao Hospital Ouro Verde, onde é acompanhada por policiais até a alta médica.
De acordo com a Guarda, uma equipe localizou um Fiat Uno com queixa de roubo na Av. Ruy Rodriguez, fez o sinal de parada, mas os suspeitos fugiram da abordagem. Houve acompanhamento do veículo até o Jardim Cristina, onde os criminosos bateram o carro contra o muro de uma casa.
Ainda segundo a Guarda, os suspeitos tentaram a fuga a pé, sendo que um foi capturado pela equipe que fez a perseguição, e outro detido próximo ao local do acidente por agentes do Grupo de Ações Especiais.
Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos teria se ferido ao tentar pular um muro, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Ouro Verde. Já o outro detido reclamou de dores por conta da batida do veículo, e também foi levado à unidade hospital.
A Guarda informa que o caso foi apresentado no plantão da Polícia Civil, e o delegado que registrou o flagrante determinou a escolta dos criminosos até a alta liberação pelos médicos.
VÍDEOS: TUDO SOBRE CAMPINAS E REGIÃO
Veja mais notícias da região na página do DE Campinas.