Desaparecimento de estudante da UFSCar em cachoeira de São Carlos completa 5 dias de buscas

Estudante da UFSCar desaparecida em cachoeira de São Carlos. Buscas entram no 5º dia. Mergulhadores e cães farejadores auxiliam nos trabalhos.

Buscas pela estudante da UFSCar que desapareceu em cachoeira entram no 5º dia em São Carlos

Jovem de 24 anos está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (2). Mergulhadores e cães farejadores auxiliam nos trabalhos.

A universitária Camila de Almeida Neves desapareceu na cachoeira do Santana, em São Carlos — Foto: acidade on São Carlos e redes sociais.

O Corpo de Bombeiros de São Carlos (SP) retomou na manhã desta segunda-feira (6) o quinto dia de buscas por Camila de Almeida Neves, de 24 anos.

A estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) desapareceu após visitar a Cachoeira do Santana, na zona rural, na quinta-feira (2).

No domingo (5), os trabalhos se concentraram nas margens do rio. Os militares mapearam cerca de um quilômetro a partir do ponto em que ela foi vista pela última vez. No sábado (4), dois cães farejadores vistoriaram toda a região.

O trabalho para localizar a estudante começou na tarde de quinta-feira, após o namorado comunicar a polícia o desaparecimento da jovem.

Na sexta (3), quatro mergulhadores do corpo de bombeiros fizeram buscas no trecho do rio Jacaré-Guaçu onde ela estava.

De acordo com o boletim de ocorrência, Camila estava com o namorado, de 21 anos, quando entrou na cachoeira e sumiu. O namorado procurou a polícia para comunicar o desaparecimento. Ele disse que começou a gravar o banho de Camila, mas ela desapareceu repentinamente. Os dois estavam se relacionando há cerca de um mês.