Corpo de homem que desapareceu após ser levado à UPA de Itapeva é enterrado
Cristiano da Silva Rocha Dias estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira (31). O corpo foi encontrado na sexta-feira (3), no Parque Pilão D’água; a polícia investiga o caso.
Cristiano da Silva Rocha Dias havia desaparecido na madrugada de terça-feira (31).
O corpo de Cristiano da Silva Rocha Dias, de 35 anos, que desapareceu na madrugada de terça-feira (31) e foi encontrado morto na sexta (3), foi enterrado na manhã deste sábado (4), no Cemitério Municipal de Itapeva (SP).
De acordo com a empresa funerária responsável, não houve velório, pois o corpo estava em um estado avançado de decomposição.
Cristiano estava desaparecido desde terça-feira. Segundo o boletim de ocorrência, ele havia sido levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapeva, após se sentir mal, por volta das 2h.
Karen Maria Dias Santos Rocha, esposa de Cristiano, afirmou que ele não fazia uso de remédio, mas informou à Polícia Militar que ele era usuário de drogas e havia usado cocaína tempos antes de ter sido levado à UPA. O homem chegou a ir ao banheiro no local e, depois desse momento, não foi mais visto.
Ele foi encontrado sem vida três dias depois, no Parque Pilão D’água. De acordo com a Guarda Civil Municipal, não havia sinais de violência no corpo, mas o caso será investigado pela polícia.
Para mais notícias de Itapeva e Região, acompanhe DE Itapetininga e Região.
VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM
46 vídeos.