Atropelamento na SP-340 resulta na morte de motociclista em Jaguariúna: motorista foge do local

Motociclista morre atropelado na SP-340 em Jaguariúna (SP) em acidente trágico. Motorista foge do local. Polícia investiga. Confira mais detalhes.

Um trágico acidente resultou na morte de um motociclista que foi atropelado por um veículo na Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Jaguariúna (SP). O lamentável episódio ocorreu por volta de 3h20 deste sábado (21) no sentido Campinas. O motorista responsável pelo atropelamento optou por fugir do local do acidente, deixando para trás um rastro de tragédia.

De acordo com informações obtidas junto à concessionária responsável pela administração do trecho, a suspeita é de que o motociclista tenha colidido na traseira de um carro, vindo a cair na pista e, posteriormente, ser atropelado por outro veículo. Peças dos dois automóveis envolvidos no acidente foram identificadas pelos policiais que atenderam a ocorrência no local.

A Polícia Científica foi acionada para realizar o trabalho de perícia no local do acidente, liberando o corpo da vítima para a funerária às 06h00. O caso foi devidamente registrado no Departamento de Polícia (DP) de Jaguariúna, que conduzirá as investigações necessárias para esclarecer os fatos. A identificação da vítima foi confirmada como sendo Leandro Lara Antonelli, de 45 anos, e, felizmente, não foram registrados reflexos no trânsito local em decorrência do acidente.

A cena do acidente é descrita pela Polícia Civil como sendo marcada por sinais visíveis de um veículo que colidiu, sendo que peças de um carro branco foram encontradas no local com marcas de sangue da vítima. A tristeza e o pesar marcam esse acontecimento trágico que ceifou a vida do motociclista Leandro Lara Antonelli nesta madrugada de sábado na SP-340 em Jaguariúna.

Continue acompanhando o desdobrar das investigações e demais notícias da região DE Campinas para ficar atualizado sobre este e outros eventos que impactam a comunidade local. O apoio e a solidariedade são essenciais em momentos como este.