Assalto em condomínio de luxo nos Jardins tem entrada facilitada pelo porteiro

Assalto em condomínio nos Jardins, em SP, na noite de ano novo: porteiro facilitou entrada de criminosos. Câmeras do local não funcionavam.

Grupo realiza assalto em condomínio nos Jardins na noite de ano novo

De acordo com relatos das vítimas à polícia, a entrada dos criminosos foi facilitada pelo porteiro, que supostamente teria colaborado com os suspeitos.

Três indivíduos realizaram um assalto no Jardim Paulista, região de alto padrão na Zona Oeste de São Paulo, pouco antes da virada do ano, na terça-feira (31). O crime teve início por volta das 19h, e os suspeitos fugiram aproximadamente às 23h.

O condomínio em questão está localizado na Rua Ministro Rocha de Azevedo. Segundo testemunhos das vítimas à polícia, os criminosos conseguiram entrar facilmente devido à colaboração do porteiro, que teria fugido junto com os suspeitos.

Durante a invasão, uma colaboradora do condomínio foi feita refém. O caso foi encaminhado para o 78º Distrito Policial dos Jardins.

A maioria das câmeras de segurança do condomínio não estava funcionando adequadamente. Até o momento, as autoridades não divulgaram a quantidade de objetos roubados.