Escalção: com sobrecarga, Alan Franco faz prevenção e desfalca o São Paulo em clássico
Zagueiro esteve no CT da Barra Funda nesta manhã e publicou uma foto do tratamento
Seleção Sportv debate responsabilidade dada às jovens promessas no futebol
O São Paulo terá uma baixa importante para o clássico contra o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro, às 20h30, pelo Campeonato Paulista. Alan Franco está com uma sobrecarga na coxa esquerda e compareceu no CT da Barra Funda, neste sábado, para fazer uma prevenção.
Através de suas redes sociais, Alan Franco publicou uma foto no Reffis fazendo o tratamento durante esta manhã com a legenda “vamos que vamos”.
O zagueiro não tem uma lesão, mas a equipe médica do Tricolor considerou arriscado colocá-lo em campo tendo uma possibilidade do problema na coxa esquerda se agravar.
Desta maneira, o provável substituto é Sabino. Ele deve jogar ao lado de Arboleda. A equipe já está em Santos em processo de concentração.
O provável São Paulo tem Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Sabino e Enzo Díaz; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Oscar e Luciano; Calleri. Ainda sem nenhuma derrota na temporada, com três vitórias e um empate no Paulistão – além dos dois empates conquistados na pré-temporada nos Estados Unidos, na FC Series -, o Tricolor colocará a sua invencibilidade em 2025 à prova contra o Peixe.
Lateral Wendell chega ao São Paulo na semana quem vem. Na direita, sem Rafinha, que se mudou para o Coritiba, o São Paulo também precisou procurar um lateral-direito – Igor Vinícius tem sido o titular de Zubeldía. A solução encontrada foi o português Cédric Soares, ex-Arsenal, mas que estava sem clube desde março do ano passado. Anunciado nesta semana, o jogador de 33 anos assinou um contrato curto, de três meses, como experiência. Há gatilhos a partir de metas que podem fazer o vínculo se estender até o fim do ano. O técnico Luis Zubeldía também sonhava com a chegada de um atacante, mas ascensão de Ryan Francisco, campeão da Copinha, deve adiar esse plano.