Acidente em MG: Mãe e filha atropeladas após carro bater em moto

Mãe e filha são atropeladas em MG após carro atingir moto; motociclista sem habilitação. Motorista fugiu, mas se comprometeu a comparecer ao tribunal.

Mãe e filha são atropeladas após carro bater em moto em MG; motociclista não tem habilitação e motorista fugiu

Um carro bateu em uma moto que foi lançada em pedestres na calçada. O motociclista foi preso por dirigir sem habilitação e o motorista fugiu, mas comprometeu-se a comparecer ao tribunal.

Uma mulher, de 28 anos, e a filha dela, de 8, foram atropeladas após uma motocicleta e um carro baterem em um cruzamento em Passos (MG). O motociclista não tinha habilitação e o motorista fugiu do local por medo de ser agredido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 15h30 de segunda-feira (16) no cruzamento entre a Avenida Poços de Caldas com a Rua Pitangui no Bairro Cohab.

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que carro e motocicleta batem no cruzamento entre as ruas. Após a batida, a moto é jogada contra mãe e filha, que estavam próximas à calçada.

Conforme a polícia, o motociclista, de 26 anos, não tem habilitação para conduzir nenhum tipo de veículo. Ele contou que seguia na Avenida Poços de Caldas e que o carro teria desobedecido a parada obrigatória.

Carro bate em moto, que atinge duas pedestres em seguida em Passos — Foto: Helder Almeida

Quando atravessou a via, foi surpreendido à esquerda pelo carro, que o jogou contra as pedestres. De acordo com polícia, a motocicleta desapareceu do local do acidente. O condutor foi preso por não ter habilitação.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro, de 84 anos, contou que olhou para todos os lados, não viu nenhum veículo e atravessou o cruzamento. Após o acidente, ele fugiu e disse para os policiais que ficou com medo de ser agredido no local, mas que havia pedido para parentes fazerem contato com a polícia.

Mãe e filha são atropeladas após carro bater em moto em Passos — Foto: Helde Almeida

A criança foi socorrida com lesões na perna esquerda e encaminhada para o hospital Santa Casa de Passos. A mãe dela, de 29 anos, foi socorrida com escoriações no corpo. O condutor da motocicleta foi socorrido com fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações. Segundo o boletim de ocorrência, também foi encaminhado para a Santa Casa de Passos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e também na casa do condutor do carro, que foi vistoriado. O motorista comprometeu-se a ir ao Tribunal de Justiça.