Torcedores do Corinthians são presos por agredir e roubar roupa de vascaíno – Polícia busca outros envolvidos

Torcedores do Corinthians são presos por agressão e roubo a vascaíno em supermercado. Dois detidos e busca por mais suspeitos em Taguatinga, DF.

Torcedores do Corinthians são presos suspeitos de agredir e roubar roupa de vascaíno

Duas pessoas foram presas hoje; a polícia tenta identificar outros dois suspeitos. A vítima também teve cartão bancário roubado.

Membros de uma torcida organizada do Corinthians, time de futebol de São Paulo, são suspeitos de agredir e roubar as roupas de um homem que estava com uma bermuda do Vasco. O incidente ocorreu em um supermercado em Taguatinga, no Distrito Federal, no dia 20 de outubro.

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil do DF deteve dois suspeitos, de 32 e 29 anos. As autoridades ainda estão buscando identificar outras duas pessoas que teriam participado do crime.

De acordo com os relatórios, os três torcedores do Corinthians estavam fazendo compras quando perceberam que a vítima usava uma bermuda do Vasco, time do Rio de Janeiro. Ao chegarem ao estacionamento, eles agrediram o homem, roubaram a roupa e um cartão bancário.

Os policiais analisaram as imagens do circuito interno do supermercado, que mostram os suspeitos circulando pelo local. No entanto, não há gravações das agressões e do quarto agressor. Qualquer informação pode ser repassada através do número 197.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos enfrentarão acusações de roubo agravado. O incidente está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias sobre a região no DE DF.