Pátio Limeira Shopping promove ação para celebrar a campanha “Janeiro Branco”
Especialistas em saúde mental da Humana.Mente receberão clientes para um
bate-papo
Em setembro do ano passado, o Pátio Limeira Shopping também promoveu uma
ação com foco na saúde mental – Crédito: Divulgação
O Pátio Limeira Shopping promoverá, nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, das 14h às 20h, um bate-papo com os
clientes sobre saúde mental. A ação será feita em parceria com os profissionais
em saúde mental da clínica Humana.Mente, próximo à praça de alimentação,
gratuitamente.
A campanha Janeiro Branco também busca desmistificar o estigma que ainda envolve
questões relacionadas à saúde mental. Muitas pessoas ainda relutam em buscar
ajuda devido ao preconceito e à falta de informação.
> “Nós acreditamos que ações como esta, que incentivam a conversa aberta sobre os sentimentos e a busca por apoio profissional, são essenciais para ajudar na quebra de preconceitos. Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar do
corpo”, afirma a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly
Paganotti.
Além da conversa, os clientes também serão agraciados com algodão doce que será
distribuído gratuitamente.
Sobre a campanha
Criada em 2014, a campanha Janeiro Branco tem como objetivo alertar a população
sobre a relevância da saúde mental e emocional. O mês é simbolicamente associado
ao início de um novo ciclo. A ideia é incentivar reflexões sobre o bem-estar
psicológico, assim como se faz com as resoluções de Ano Novo.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma em cada quatro pessoas no
mundo será afetada por algum transtorno mental ao longo da vida. No Brasil, os
dados são alarmantes: pesquisas indicam que a depressão e a ansiedade estão
entre os principais problemas enfrentados pela população.
Além das iniciativas promovidas durante o mês, o Janeiro Branco serve como um
lembrete para que a sociedade mantenha a atenção voltada para a saúde mental ao
longo do ano.
SOBRE O PÁTIO LIMEIRA SHOPPING
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações,
sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner),
seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99),
mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro
restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o
cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre
comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de
Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e
entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes
opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com
sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
SOBRE O GRUPO AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é
composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em
capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento,
comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a
AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai
facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua
estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br