Perotti, terceiro maior artilheiro da Chapecoense, se despede para defender clube da Polônia

Perotti, terceiro maior artilheiro da história da Chapecoense, se despede do clube para jogar na Polônia. Saiba mais sobre sua trajetória e carreira aqui!

Terceiro maior artilheiro da história da Chapecoense, Perotti se despede do clube

O atacante cria da base do Verdão vai defender o Radomiak Radom, da Polônia. Perotti não é mais atleta da Chapecoense. O atacante, cria da base do Verdão e terceiro maior artilheiro da história do clube, se despediu dos companheiros na manhã desta quinta-feira.

O DE já havia publicado que o atleta tinha recebido uma proposta da Polônia e que ele não iria permanecer na Chapecoense. Nesta quinta-feira, o próprio atleta confirmou à reportagem.

Perotti embarca para a Polônia na tarde desta quinta-feira para defender o Radomiak Radom, da primeira divisão do país. Perotti é formado nas categorias de base da Chape. Além do Verdão, o atacante tem duas passagens por times do exterior: Nacional, de Portugal, e FC Tokyo, do Japão.

Ao todo, Perotti fez 150 partidas e anotou 44 gols na Chapecoense, sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube. Para mais informações do esporte catarinense, acesse o DE/sc.