A equipe técnica do Corinthians está de volta ao Centro de Treinamento e intensificando o planejamento para a temporada de 2025. Com a pré-temporada iniciando nesta terça-feira, o Timão se prepara para a estreia no Paulistão na próxima semana. Entre os assuntos em destaque, está o indiciamento de Rodrigo Garro por homicídio culposo após um acidente.
A volta ao trabalho no CT Joaquim Grava marcou o fim das férias para funcionários e membros da comissão técnica do clube. A reapresentação foi marcada por um intenso planejamento para os desafios que virão ao longo do ano. Nesta terça-feira, os jogadores retornam aos treinos, iniciando a preparação sem reforços e com algumas baixas importantes, como as saídas de Fagner e Pedro Henrique.
Ramón e Emiliano Díaz comandam a comissão técnica do Corinthians e têm se dedicado à montagem do grupo para as competições previstas para este ano. Com a prioridade de manter a base da equipe invicta nos últimos nove jogos de 2024, o clube também busca reforçar posições carentes, como a zaga e o ataque. A estreia oficial do time será contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, no dia 15.
Durante o recesso, os treinadores mantiveram contato com o diretor executivo Fabinho Soldado, liderando as conversas sobre o planejamento da equipe. A busca por reforços faz parte da estratégia para manter o Corinthians competitivo ao longo da temporada. A retomada dos treinos e a preparação intensa sinalizam a busca por novas conquistas e bons resultados em 2025. A expectativa é grande e a torcida está ansiosa para ver o Timão em ação.