Terceiro suspeito é preso pelo arrastão no BRT e total de ladrões identificados já chega a 5.

Mais 2 suspeitos são presos por arrastão no BRT, totalizando 3 detidos. 5 dos 7 ladrões já foram identificados. Crime filmado durou menos de 5 minutos, com agressões aos passageiros.

Mais 2 suspeitos de participar de arrastão no BRT são presos. Já são 3 presos pelo roubo no ônibus. No total, 5 de 7 ladrões foram identificados.

Subiu para 3 o número de presos pelo arrastão em um ônibus do BRT no sábado passado (28). Eduardo de Jesus Gonçalves se apresentou na 35ª DP (Campo Grande). Um menor de idade também se apresentou à polícia no Centro do Rio. Os dois foram levados para a 16ª DP (Barra), que investiga o caso.

Um 3º bandido já tinha sido preso nesta sexta-feira (3). João Vítor da Silva, de 22 anos, foi detido quando roubava cabos da Light. Segundo a polícia, dos 7 assaltantes, 5 já foram identificados e tiveram as prisões decretadas.

O caso aconteceu na noite de sábado (28), em um veículo que estava entre as estações Pedra de Itaúna e Rio Mar. Sete bandidos, entre eles dois homens com armas de fogo e outros dois com facas, assaltaram seis passageiros. O crime durou menos de 5 minutos e foi todo filmado. No vídeo, é possível ver os assaltantes passando pelos passageiros e pegando os pertences sob gritos e ameaças.

Um homem levou uma coronhada quando um dos criminosos gritava com ele, exigindo a senha do celular que ele havia entregado sem resistência. O agressor vai embora e a vítima coloca as mãos na cabeça, onde levou a pancada. Poucos momentos depois, outro assaltante o aborda e leva o relógio e os fones de ouvido, que o primeiro ladrão não havia roubado.

O passageiro que estava no banco da frente teve a carteira levada. Após levarem os pertences dos passageiros, eles gritam com o motorista para que ele pare o ônibus. Começam a xingá-lo e ameaçam identificá-lo.