Palmeiras se prepara para estreia em 2025 com novos patrocínios no uniforme

Palmeiras se prepara para estreia em 2025 com novos patrocínios no uniforme. Sportingbet oferece R$100 milhões fixos, mas ainda não assinou contrato.

Perto de anúncio, Palmeiras fará estreia em 2025 com novos patrocínios no
uniforme

Além do novo master, clube planeja anunciar outras marcas ainda na primeira
quinzena de janeiro; casa de apostas teve a maior proposta do biding, com R$ 100 milhões fixos, mas ainda não assinou

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A detalhes de anunciar o novo patrocinador master – atualmente encaminhado com a
Sportingbet -, o DE
[https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] vai estrear no dia 15
de janeiro de 2025, no Campeonato Paulista, com seus novos patrocinadores no
uniforme.

O plano é de que, além do novo master, o clube anuncie ainda na primeira
quinzena de janeiro outras marcas para estampar as demais áreas – uma vez que
não haverá contrato de exclusividade.

Os contratos com Crefisa e FAM, empresas da presidente Leila Pereira, terminam
em 31 de dezembro deste ano, e com isso ambas já deixam de ser exibidas na Copa
São Paulo de Futebol Júnior.

Apesar do anúncio ainda aguardado, a confecção do uniforme não é uma preocupação
para o Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/]. As
camisas de jogo chegam “limpas” do fornecedor e o próprio clube que estampa as
marcas no tecido.

Considerado o mais alto do biding, o acordo com a Sportingbet prevê R$ 100
milhões fixos por temporada e um contrato de quatro anos, em que entram
pagamentos de bônus, como em caso de conquista de títulos, por exemplo. Esses
bônus podem elevar o valor total a cerca de R$ 150 milhões.

O contrato é válido para os uniformes do masculino e feminino do Verdão, somente
para a parte frontal no centro da camisa.

Outras áreas como costas, omoplatas, as mangas, shorts e meião, por exemplo, não
estão incluídas e podem ser negociadas a outras empresas. Para esses casos, o
clube tem ofertado também a possibilidade de ter espaço extra no uniforme da
base – para aumentar os valores e já que eles não podem exibir marcas de casa de
aposta.

A meta do uniforme completo segue em R$ 150 milhões fixos, com outros parceiros
nos demais espaços disponíveis.

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