Valencia x Real Madrid ao vivo: onde assistir e horário do jogo da La Liga 2025

Valencia x Real Madrid ao vivo: onde assistir e horário. Real Madrid busca vitória para assumir liderança da La Liga em jogo atrasado; acompanhe em Tempo Real no ge às 17h.

Valencia x Real Madrid em La Liga: onde assistir ao vivo e horário

Time de Vinicius Junior, Mbappé e companhia tenta ultrapassar o líder Atlético de Madrid com vitória em jogo atrasado da 12ª rodada; acompanhe a partida em Tempo Real no ge às 17h

O Real Madrid faz nesta sexta-feira o seu primeiro jogo no ano de 2025. A partida, válida pela 12ª rodada da La Liga 2024/25, será contra o Valencia, no estádio Mestalla, às 17h (horário de Brasília). Acompanhe os principais lances em Tempo Real no ge.

O Real Madrid está em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com 40 pontos, um a menos do que o líder e rival Atlético de Madrid. O Valencia, por sua vez, está na zona de rebaixamento, mais precisamente na 19ª posição, na vice-lanterna, com apenas 12.

Essa partida deveria ter acontecido em novembro, mas foi adiada por conta das fortes chuvas e enchentes que atingiram a região de Castellón e deixaram mais de 150 mortos.

O técnico Carlos Corberan fará a sua estreia no comando do Valencia. Ele foi anunciado no dia 25 de dezembro como o novo treinador do time e assinou contrato até 2027. Corberan não poderá contar com Diakhaby, Rafa Mir, Fran Pérez, Correa e Mamardashvili nesse jogo contra o Real.

O Real Madrid pode assumir a liderança da La Liga em caso de vitória nesta sexta-feira no Mestalla. O atacante Vinicius Junior cumpriu suspensão na rodada passada, no compromisso contra o Sevilla, e retorna ao time titular.

Campeonato Espanhol 2024/25

Valencia X Real Madrid

Valencia: Dimitrievski; Foulquier, Mosquera, Yarek e Rioja; Barrenechea (Dani Gómez) e Guerra; Pérez, Almeida e Diego López; Hugo Duro. Técnico: Carlos Corberan.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Tchouaméni, Rudiger e Fran García (Ceballos); Camavinga, Valverde e Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé. Técnico: Carlos Ancelotti.