Prefeito eleito de Poços de Caldas, Paulo Ney (PSDB) toma posse para o mandato 2025-2028
O vice, Dr. Eduardo Januzzi (Novo) e outros 15 vereadores eleitos para a nova legislatura também foram empossados.
Prefeito, vice e vereadores assumem os mandatos após sessão solene em Poços de Caldas [https://s04.video.glbimg.com/x240/13225003.jpg]
O prefeito eleito de Poços de Caldas (MG) [https://de.de/de/sul-de-minas/cidade/pocos-de-caldas/], Paulo Ney (PSDB), tomou posse nesta quarta-feira (1º) para um mandato de quatro anos à frente da prefeitura. O vice, Dr. Eduardo Januzzi (Novo) e outros 15 vereadores eleitos para a nova legislatura também foram empossados.
Paulo Ney (PSDB) venceu as eleições de 2024 com 38,44% dos votos válidos no 1º turno. Esta será a primeira vez que ele será prefeito da maior cidade do Sul de Minas.
A sessão solene de posse dos eleitos começou por volta de 17h na Câmara de Vereadores. Paulo Ney disse que a principal prioridade é fazer um plano para os primeiros 100 dias de governo.
“Logo depois da eleição, a gente já começou a fazer o planejamento, a montagem de equipe também e amanhã tem uma reunião geral com todos os secretários, que serão empossados hoje também numa cerimônia logo após essa que está acontecendo aqui. A gente vai fazer um plano para os 100 dias, traçar as metas de cada secretaria e vamos começar a trabalhar todo o vapor. Mais de 50% renovada, é gás novo na prefeitura, né? Um perfil técnico de grande parte das secretarias e é essa forma que a gente vai trabalhar, perfil técnico visando resultado em toda a prefeitura”, disse o novo prefeito.
Douglas Dofu, do União Brasil, foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores. O vice-presidente será Flavinho de Lima e Silva, do MDB. O primeiro secretário será o vereador Marcos Sansão, do PL.