Denúncia de que um homem estava ameaçando outro com arma termina com apreensão de drogas e de mais de R$ 3.700 em Porteirinha
Segundo a Polícia Militar, o alvo da denúncia foi preso. Uma mulher que foi vista saindo da casa dele com uma sacola contendo uma arma, munições e dinheiro também foi detida.
Uma denúncia de que um homem estava ameaçando outro com uma arma terminou com a apreensão de drogas e de mais de R$ 3.700 em Porteirinha nessa quarta-feira (25). Duas pessoas foram presas.
Ao chegar ao local, uma equipe da Polícia Militar se deparou com uma mulher saindo do imóvel com algo nas mãos. Ao perceber a viatura, ela arremessou a sacola na direção de uma casa e tentou fugir, mas foi abordada.
Com autorização do morador, os policiais efetuaram buscas e encontraram uma arma, munições, dinheiro e um cartão de banco.
Posteriormente, a PM voltou à casa mencionada na denúncia e de onde a mulher havia saído. Durante as buscas, foram apreendidas pedras de crack, porções de cocaína, buchas de maconha, dinheiro e celulares.
Durante a abordagem, conforme informou a PM, o homem alvo da denúncia tentou engolir pedras de crack, mas foi impedido pelos policiais.
A mulher presa afirmou que o homem preso a havia pedido para guardar a sacola. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Janaúba.
Fique por dentro das notícias da região em DE Grande Minas.