A polícia de Várzea da Palma está em busca de um suspeito de roubar um carro na madrugada desta quarta-feira (25). O veículo foi encontrado abandonado na rodovia MGC-496. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do carro relatou que foi abordado pelo assaltante logo após estacionar em frente a uma casa no bairro Pinlar 1, enquanto alguns parentes entravam no imóvel. O suspeito perguntou se ele trabalhava como motorista de aplicativo, e após a negativa, sacou um revólver, o rendeu e fugiu com o automóvel.
Durante o desenrolar da ocorrência, a polícia foi informada de que um veículo com as mesmas características do carro roubado foi encontrado abandonado na rodovia MGC-496. No local, a vítima conseguiu identificar o veículo, que estava atravessado na via. O proprietário reconheceu o assaltante ao descrevê-lo e analisar fotos apresentadas pelas autoridades. Apesar dos esforços da polícia em realizar patrulhamento para localizar o suspeito, ele ainda não foi encontrado.
As buscas continuam em andamento na tentativa de capturar o homem de 42 anos suspeito de roubar o veículo. O dono do carro, que foi vitima do assalto, está colaborando com as autoridades no processo de investigação. A polícia militar mantém o trabalho de busca ativa na região de Várzea da Palma para localizar o suspeito em questão.
O caso gerou repercussão na cidade de Várzea da Palma, com a população local atenta aos desdobramentos e desfecho dessa situação. Qualquer informação que possa ajudar na identificação e captura do suspeito pode ser repassada anonimamente às autoridades locais. A colaboração da comunidade é fundamental para auxiliar a polícia na resolução deste caso de roubo de veículo na região.
A Polícia Militar segue mobilizada e atuante na região de Várzea da Palma, mantendo a população informada sobre os desdobramentos desse e de outros casos que ocorrem na localidade. A colaboração e apoio da comunidade são essenciais para o trabalho policial desenvolvido de forma eficaz e assertiva na região. Novas atualizações sobre o caso serão divulgadas conforme os avanços nas investigações e buscas pelo suspeito.