Treinador agride técnico adversário com cabeçada na Espanha
Cristóbal Parralo, treinador do Racing de Ferrol, agride David Navarro, técnico do Real Zaragoza, com uma cabeçada após derrota na segunda divisão espanhola
Cenas lamentáveis na segundona espanhola! Logo após o apito final da vitória do Real Zaragoza por 1 a 0 sobre o Racing de Ferrol, os treinadores David Navarro e Cristóbal Parralo tiveram um desentendimento que acabou com agressão. Parralo, técnico do Racing, acertou o adversário com uma cabeçada.
O caso aconteceu logo depois da partida entre Real Zaragoza e Racing de Ferrol, válida pela 21ª rodada de LaLiga 2, a segunda divisão espanhola. Em campo, o Zaragoza fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0 com gol de Ager Aketxe.
David Navarro, treinador do Real Zaragoza, fez a sua estreia pelo clube na partida deste sábado. Embora o resultado tenha sido positivo, o que veio depois não foi tão bom. Ele discutiu com o técnico rival, Cristóbal Parralo, e acabou agredido com uma cabeçada.
Na coletiva após o jogo, Parralo não se desculpou pelo caso, mas admitiu que não era a postura ideal. Ele não quis falar o que o levou a agredir David Navarro.
— Prefiro não dizer o que penso. É muito recente. Tive uma sensação que não sentia há muitos anos e prefiro não falar do que aconteceu. Não é um exemplo bom para o futebol, mas o que aconteceu foi terrível. Não quero falar disso. Não estou orgulhoso. Muitas vezes tem coisas que não justificáveis — disse.
Com o resultado, o Real Zaragoza assume a 11ª colocação, com 29 pontos. O Racing de Ferrol está na 20ª colocação (são 22 times na liga) e soma 18 pontos.