Câmera de segurança flagra homem ateando fogo em ambulância de hospital em Ponto Chique; veja vídeo
Nas imagens é possível ver que homem chega com um galão de gasolina na garagem onde estão carros de funcionários da unidade de saúde e uma ambulância. Ele se aproxima dos veículos e joga o líquido em cima deles.
Homem coloca fogo em ambulâncias em Ponto Chique
Uma câmera de segurança do hospital de Ponto Chique flagrou o momento em que um homem, de 40 anos, ateou fogo em uma ambulância na noite dessa quarta-feira (18). Veja vídeo acima. Ele teria incendiado também uma outra ambulância que estava parada do lado de fora da unidade hospitalar.
Nas imagens é possível ver que o homem chega com um galão de gasolina na garagem onde estão carros de funcionários da unidade de saúde e uma ambulância. Ele se aproxima dos veículos e joga o líquido em cima deles.
Logo em seguida, ele coloca fogo na ambulância e caminha até a frente da unidade, onde repete a ação e incendeia outra ambulância que estava parada.
Funcionários do hospital e policiais militares conseguiram combater as chamas com extintores. Apenas as ambulâncias foram atingidas pelo fogo. Não houve feridos.
Após debelar o incêndio, a corporação fez uma varredura na cidade e na zona rural para localizar o suspeito. Pouco tempo depois, ele foi encontrado portando um facão e um galão com combustível.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria confessado a autoria do crime. Ao ser questionada, a mãe dele contou que o filho estava muito nervoso porque procurou o hospital para levar a filha dele até a cidade de Pirapora para fazer um exame de ultrassom, mas não conseguiu que fizessem o deslocamento. Por isso, segundo a genitora, ele teria se revoltado e ateado fogo nos veículos.
Ainda segundo a mulher, o autor toma remédio controlado devido a problemas psicológicos.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Januária.
Homem é flagrado colocando fogo em duas ambulâncias em Ponto Chique
VÍDEOS DO NORTE, CENTRO E NOROESTE DE MG
Veja outras notícias da região em DE Grande Minas.