A Portuguesa, que agora atende pelo nome de SAF, emitiu uma nota na última terça-feira confirmando que o mando de campo do jogo contra o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, foi vendido. A partida acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O CEO da SAF da Lusa, Alex Bourgeois, assinou a nota afirmando que o mando de campo já havia sido negociado antes da assinatura do contrato entre os investidores e a Portuguesa. É importante ressaltar que o dirigente reiterou que irá cumprir com os termos estabelecidos no contrato.
Mané Garrincha vai receber o jogo entre Portuguesa e Corinthians pelo Paulistão. Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram no estádio em 2022 e empataram sem gols. A mudança de local da partida pegou muitos torcedores de surpresa, mas a SAF da Lusa garantiu que está trabalhando com profissionalismo, transparência e responsabilidade para fortalecer a equipe e proporcionar os melhores resultados para os seus torcedores e parceiros.
A SAF da Portuguesa divulgou uma nota oficial informando que o mando de campo da partida contra o Corinthians já havia sido negociado pela Associação Portuguesa de Desportos antes da assinatura do contrato de constituição da SAF. Mesmo não participando diretamente desse processo, a Portuguesa SAF assegurou que honrará os termos estabelecidos no acordo e confirmou que a partida será disputada em Brasília, na capital federal.
A mudança de local da partida gerou muitas discussões entre os torcedores, mas a SAF da Portuguesa garantiu que seguirá trabalhando com dedicação para fortalecer a equipe e garantir bons resultados. A transparência e responsabilidade são as bases do trabalho da SAF, que busca proporcionar o melhor para os seus torcedores e parceiros. A decisão de vender o mando de campo foi tomada visando o melhor para o clube, e a Portuguesa SAF está comprometida em cumprir com o combinado e garantir um bom espetáculo para todos os envolvidos.