Família procura por idosa com Alzheimer que desapareceu em Viçosa
Maria Duarte Castro Fontes saiu de casa, no bairro Inácio Martins, por volta das 11h de sexta-feira (13) e, desde então, não foi mais vista pela família.
Maria Duarte Castro Fontes, de 78 anos, está desaparecida desde sexta-feira (13) — Foto: José Emilio Fontes/Arquivo pessoal
A família de Maria Duarte Castro Fontes, de 78 anos, moradora de Viçosa, procura pela idosa, que está desaparecida desde sexta-feira (13). Um boletim de ocorrência foi registrado e o desaparecimento dela é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o filho da idosa, José Emilio Fontes, ela foi diagnosticada com Alzheimer há dois anos, apresentando perda de memória e desorientação.
Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a família, Maria Duarte saiu de casa, na Rua Professor Miguel Ribon, bairro Inácio Martins, por volta das 11h de sexta-feira (13) e, desde então, não foi mais vista.
Ela saiu de casa com um vestido vermelho e preto, chinelos, uma blusa cinza de crochê e os óculos de grau. Conforme a família, ela saiu sem os documentos, mas costuma andar com uma chave no pescoço.
Moradores do entorno da praça do Bairro da Barrinha informaram que tinham visto a idosa no local, indo em sentido a cidade de Porto Firme. A família tem feito buscas na cidade, mas sem sucesso.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que todos os levantamentos necessários já estão sendo feitos para localizar a idosa.
Em caso de informações, o telefone de contato é (31) 9707-9037.
Siga o DE Zona da Mata: Instagram e Facebook
VÍDEOS: VEJA TUDO SOBRE A ZONA DA MATA E CAMPOS DAS VERTENTES
50 vídeos