Casal é morto a tiros em Pindamonhangaba, SP; mulher aponta namorado como autor

Casal é assassinado a tiros em Pindamonhangaba, SP. Mulher revelou à polícia que o autor foi seu namorado. Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira.

Homem e mulher são mortos a tiros em Pindamonhangaba, SP

Antes de morrer, a mulher relatou à Polícia Militar que o autor do crime foi o
namorado dela.

O caso foi registrado na delegacia de Pindamonhangaba (SP) — Foto:
Reprodução/Google Street View

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (16).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que aconteceu por volta das 2h em um terreno na estrada municipal da Santa Cruz, no bairro Triângulo.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher ferida após ter sido baleada na barriga e no braço, mas ainda com vida. Antes de morrer, a vítima contou aos policiais que o crime foi cometido pelo namorado dela.

Em seguida, em outro espaço do terreno, os policiais encontraram um homem, já morto com um tiro na cabeça. Ao lado do corpo dele estava uma moto roubada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do casal no local. Em seguida, uma funerária encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o porteiro de uma fábrica ao lado do terreno relatou aos policiais militares que ouviu o barulho de seis tiros enquanto trabalhava. Pouco depois, ele viu um homem saindo do terreno em uma moto, em alta velocidade.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O autor do crime é procurado, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e Região Bragantina.