O Mirassol renovou o contrato do meia Danielzinho por mais uma temporada. Líder de assistências da equipe na temporada, o meio-campista de 30 anos vai para a terceira temporada consecutiva no Leão. Revelado pela Itapirense, Danielzinho passou por equipes como Atlético-MG, Paraná, Oeste e Novorizontino antes de chegar ao Mirassol em 2023. Com 105 jogos, seis gols marcados e 10 assistências pelo Leão, ele se destacou como o principal “garçom” do time neste ano.
Danielzinho torna-se o quarto jogador da campanha do acesso a renovar com o Mirassol. Antes dele, o clube prorrogou os vínculos do goleiro Alex Muralha, do meia Chico Kim e do atacante Iury Castilho. Além deles, outros jogadores têm contrato para permanecer na equipe em 2025. Com parte do elenco com o futuro indefinido, o Mirassol também busca um novo comando técnico após a saída de Mozart e a recusa de Fábio Carille em assumir o clube.
Com os olhares voltados para o Paulistão de 2025, o Mirassol está no grupo A, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Botafogo-SP, e tem sua estreia marcada para o dia 15 de janeiro, fora de casa, contra o Santos, na Vila Belmiro. Mesmo com algumas incertezas em relação ao elenco e à comissão técnica, o Leão se prepara para mais uma temporada desafiadora em busca de bons resultados no campeonato paulista. A renovação de Danielzinho representa a continuidade de um trabalho consistente e a manutenção de peças importantes para a equipe.